Aulas e selinhos

quarta-feira, 5 de março de 2008

Oi gente!Acho que nunca fiquei tanto tempo sem postar, dessa vez foi mais de uma semana.Mas aqui estou eu, super feliz com os selinhos :D
Hoje foi um dia bem longo pra mim, fui á escola de manhã, á tarde fui á uma aula extra de Gramática e Geometria.Mas valeu a pena, tirei minhas dúvida e pra variar os meninos mais lindos da escola estavam lá no pátio.
Agora vem um fato bem bizarro meu ex professor de Gramática meu deu ontem aula de Geografia, isso mesmo e ele fala que pode dar aula de Gramática, Geografia, Inglês e Espanhol sendo que ele tem no mááááximo 29 anos.Aquilo que ele deu nem foi uma aula pois zuamos o tempo inteiro e pra variar ele olha pra mim e pra
Thaís falando:
-Dá pra parar de brincadeira!?
Aquela hora estávamos brigando com aquela maldita cortina que bagunça nossos cabelos e não estávamos brincando,até que a Thaís com todo senso de humor responde:
-Não estamos brincando!Imagine você aqui com esse seu topete!
Eu como sempre, não aguentei e ri muito, na cara dele.
Pena que foi só uma aula porque ele estava substituindo o meu outro professor.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mudando de assunto, queria agradecer ás blogueiras que me mandaram alguns selinhos:



Mary(selo: "Esse blog merece ser premiado sim")


Garota viajante(selo:"É um blog muito bom sim senhora")


Patty(selos: "Esse blog merece ser premiado sim" e "My blog has total force")

Repasso-os para: