Cinema

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Há exatamente uma semana e um dia, eu fui no shopping assistir um filme com alguns amigos (a Thaís, dois irmãos e mais uma amiga)

O filme era "Meu monstro de estimação".A gente nem ia pra assistir o filme, a gente só queria ir pra zuar mesmo, então, escolhemos um horário bem ruim pra não ter ninguém no cinema mesmo!

Mas, quando chegamos lá, tinha umas 10 pessoas.Fiquei decepcionada.NO barulho, NO zueira!YES silêncio! Mas não foi bem assim, a gente ficava conversando ALTO e dando MUITA risada, de não conseguir parar.

Até que uma mulher falou pra gente:
-Ô pessoal, se vocês não ficarem quietos eu vou ter que chamar o guardinha!

Depois de uns 20 minutos que ela falou isso, o filho dela começa a vomitar(que nojo).Meu deu até vontade de pedir pra ele ficar quieto e mandar ele ir pro banheiro vomitar.Conversar não pode, mas vomitar pode, né? Aquilo também atrapalhou o cinema inteiro!

E depois do menino ter vomitado muito, aí que a mãe leva ele ao banheiro, e a gente ainda pergunta pra mulher:
-Ele tá bem?
E ela responde:
-Tá sim!

O filme acabou, e fomos dar voltas no shopping, tomamos milk shake, entramos em algumas lojas e depois fomos embora.

Chegando em casa, assisto novela, vou dormir, não consigo, eu tava com um cheiro muiiiitooo forte de perfume francês falsificado e masculino, Já sei até de quem é o tal perfume masculino que não saiu da minha pele por 2 dias.Na aula até perguntei pra ele qual era o perfume que ele usava, mas eu nem disse o porquê eu queria saber.

Agora eu quero ir no cinema de novo!Eu preciso!É urgente!


Me desculpem pelo tempo sem postar.Beijos!